TROCAS E DEVOLUÇÕES
Devoluções, trocas ou reebolsos de valor.
1 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou extravio a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias.
2 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
3 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
4 - No caso do cliente receber algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, o mesmo deverá entrar em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a questão o mais breve possível. O cliente deverá enviar fotos claras, onde possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de dois dias úteis após o recebimento do produto em sua residência.
5 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
6 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
7 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Bella Alethya Multimarcas restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. Isto é, NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS AO CLIENTE REFERENTE AO PARCELAMENTO DE SUA COMPRA JUNTO AO PAGSEGURO. Pois, todas as transações financeiras feita através do PagSeguro há juros de parcelamento de cartão de crédito, e o valor destes juros são repassados diretamente ao PagSeguro e não a nossa loja.
OBS:
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO. O CLIENTE DEVERÁ VERIFICAR COM ATENÇÃO AS SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
1 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou extravio a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias.
2 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
3 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
4 - No caso do cliente receber algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, o mesmo deverá entrar em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a questão o mais breve possível. O cliente deverá enviar fotos claras, onde possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de dois dias úteis após o recebimento do produto em sua residência.
5 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
6 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
7 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Bella Alethya Multimarcas restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. Isto é, NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS AO CLIENTE REFERENTE AO PARCELAMENTO DE SUA COMPRA JUNTO AO PAGSEGURO. Pois, todas as transações financeiras feita através do PagSeguro há juros de parcelamento de cartão de crédito, e o valor destes juros são repassados diretamente ao PagSeguro e não a nossa loja.
OBS:
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO. O CLIENTE DEVERÁ VERIFICAR COM ATENÇÃO AS SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.